Com o fim das férias não remuneradas dos "parlamentares", o "Senado" do Café Pomar vai convidar os pré-candidatos a prefeito de Itabuna que ainda não foram sabatinados : deputado estadual Fabrício Pancadinha (Solidariedade), prefeito Augusto Castro (PSD-reeleição) e o ex-alcaide capitão Azevedo (PDT).
![O "Senado" do Café Pomar é, sem nenhuma dúvida, o principal point político de Itabuna e o mais democrático.](https://www.mandatobahia.com.br/uploads/images/2024/03/image-2f4cf-2f4cf.jpg)
Esses prefeituráveis, por um motivo ou outro, não compareceram na "Casa Legislativa" mais comentada do sul da Bahia, que já desperta à atenção e curiosidade em Brasília, mais especificamente no Senado da República.
Neto Badaró, que recentemente lançou sua pré-candidatura pelo PP de Jabes Ribeiro, ex-gestor da vizinha e irmã Ilhéus, será também sabatinado pelos "senadores".
A novidade é que a transmissão das sabatinas será feita ao vivo por uma rádio local. Os detalhes estão sendo analisados pelos "senadores" que compõem a Mesa Diretora.
O "Senado" do Café Pomar é, sem nenhuma dúvida, o principal point político de Itabuna e o mais democrático. Tem representantes da esquerda, direita, do MST, do agronegócio, enfim, de todos os segmentos.
Digo sempre que o "Senado" do Café Pomar vai ficar na história política de Itabuna como um movimento vanguardista.
Comentários: