Como é duro torcer para o Vasco. Não é fácil. O time vai ser rebaixado hoje, com a vitória do Bahia contra o São Paulo e do Santos enfrentando o Fluminense.
Uma torcida fanática, que ama o clube, não merece um timeco. Jogaram o "gigante" da colina na lata do lixo, rumo a série B. E pelo andar da carruagem, só resta torcer para que fique entre os quatro colocados.
Que vergonha, hein !
Como é duro torcer para o Vasco. Ser vascaíno é ser masoquista. É ter o sofrimento e a humilhação como instrumentos do prazer. Outrora Vascão, depois Vasco e agora vasquinho.
Hoje não teremos a modesta Coluna Wense. Até as freiras do convento das Carmelitas sabem o motivo : "cabeça inchada", como diz a sabedoria popular.
Amanhã retornaremos com a sucessão de Itabuna. E por falar no Vasco, tem algum pré-candidato vascaíno ? Ou uma prefeiturável ? Vale lembrar que temos duas mulheres postulando o cobiçado comando do centro administrativo Firmino Alves : Lisdeili Nobre, pela Rede Sustentabilidade, e Delliana Ricelli pelo PSOL.
Dirigente partidário, sei que tem dois : Fernando Neto, presidente do PDT local, e o médico Antônio Mangabeira, comandante-mor do PL. Meus sentimentos aos dois amigos.
Comentários: