O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), reforçou seu compromisso com os municípios do interior do estado, destacando a importância de não negligenciar essas cidades e garantir atenção e cuidado a todas as regiões. “Se eu fui trazido para esse lugar de governador, eu tenho que cuidar das cidades grandes, mas como é que eu vou esquecer os municípios pequenos? Não posso, não devo!”, afirmou Jerônimo.
Natural de Aiquara, município com apenas 6 mil habitantes, Jerônimo relatou sua experiência pessoal com a falta de assistência no interior e afirmou que sua missão é investir nessas áreas. “As minhas raízes jamais irão permitir que o nosso interior seja ignorado. Senti na pele a dor da falta de assistência e, por isso, carrego com tanto orgulho a marca deste time que olha com carinho para cada baiana e baiano, seja de qual canto for. Essa é a minha missão!”.
Em seu discurso, o governador mencionou os esforços dos seus antecessores, Jaques Wagner e Rui Costa, no desenvolvimento do interior. “Wagner começou fazendo isso, Rui acelerou e eu quero consolidar”, declarou Jerônimo, enfatizando a continuidade e a importância dos projetos que visam melhorar a qualidade de vida nos pequenos municípios da Bahia.
Leia Também:
A fala de Jerônimo Rodrigues destaca a prioridade do governo estadual em promover o desenvolvimento equilibrado, garantindo que nenhuma região seja deixada para trás.
Comentários: