É incrível ! Basta um ministro ser demitido para o que vai assumir seu lugar proporcione uma notícia negativa. Veja, caro e atento leitor, a que saiu ontem, no Estadão, sobre o substituto de Carlos Lupi no ministério da Previdência Social, o ex-deputado federal Wolney Queiroz: "Novo ministro recebeu associação investigada em esquema do INSS um mês após alerta de fraude". É incrível ! Chega a ser até hilariante.
--------------------------------------------------------------------------------------
Não é o Salário Mínimo, É a Roubalheira!

Insinuar que a vinculação das aposentadorias e pensões ao salário mínimo, hoje em R$ 1.518, é responsável pelo caixa deficitário da Previdência Social, é de um cinismo gigantesco. O sistema de seguridade social é financeiramente viável. O problema é a roubalheira, os bilhões de reais desviados pelos larápios, os abutres do dinheiro público que têm como aliado uma justiça lenta, sem falar da impunidade que há muito tempo vem debochando do "dura lex, sed lex", a lei é dura, mas é a lei. Só falta agora defender o congelamento das aposentadorias de quem ganha um salário mínimo, cujo valor é inconstitucional, já que vai de encontro ao preceito da Lei Maior de que o ser humano tem direito a uma vida digna.

Comentários: