"Senadores do PT e do MDB usaram dinheiro público para bancar vinhos, drinks e cerveja". Matéria do Metrópoles. Eu ia repetir o "sem comentários". Mas mudei de ideia. Tomem vergonha na cara, respeitem o eleitor. Façam suas festas com seus próprios dinheiros. A sorte desses "homens públicos" é que o povo brasileiro é pacífico e tem memória curta. Uma significativa parcela do eleitorado termina votando nos mesmos. Não à toa que toda vez que o assunto é a descaração dos políticos, se fala que o eleitor tem sua parcela de culpa. Os religiosos, obviamente que me refiro aos verdadeiros, os que não usam o nome do arquiteto do universo em vão, quando se deparam com uma notícia dessa, costumam dizer que "só Deus na causa".
O texto acima expressa a visão de quem o escreveu, não necessariamente a de nosso portal.
Comentários: