A Associação Comercial de Itabuna (ACI) pretende entregar pessoalmente ao senador Otto Alencar a "Nota de Repúdio" sobre o aumento dos impostos pelo prefeito Augusto Castro.
O parlamentar, presidente estadual do PSD, partido do alcaide, estará em Itabuna, amanhã, 20, para um ato de filiação a legenda, sob o comando municipal de José Alcântara Pellegrini, secretário de Esportes e Lazer.
Otto vem acompanhado do deputado federal Paulo Magalhães, também do PSD. Salta aos olhos que o senador dará toda atenção aos integrantes da diretoria da ACI e, ato contínuo, dirá que vai conversar com o chefe do Executivo.
Vale lembrar que Augusto, que tem contra sua reeleição um alto e preocupante índice de rejeição, detectado em todas as pesquisas, quando fazia oposição ao PT, como então deputado estadual pelo PSDB, chamava o abrigo partidário do presidente Lula de "partido das taxas".
O prefeito Augusto Castro deve voltar atrás e rever os aumentos dos impostos, considerados abusivos e em um momento de "paradeiro" no comércio da cidade.
Portanto, que o prefeito Augusto Castro faça uma reflexão. Com certeza, fará.
Comentários: