NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em razão de matéria publicada inicialmente pelo portal Ilhéus.net, em que o vereador eleito pelo União Brasil Tandick Resende afirma ter sofrido agressão verbal, o vereador Nal Araújo do mesmo partido, lamenta profundamente a postura do nobre edil e reitera que tais afirmações, são afastadas da verdade e que não condizem com seu comportamento dentro e fora da vida pública. “Quem me conhece sabe do meu caráter e espírito pacífico e que jamais teve e terá inimigos”, afirma.
Segundo Nal, ao perceber que o referido legislador passou a ter comportamentos que fogem ao que se espera de um homem público, passou a evitar qualquer comunicação com Tandick, o que possivelmente o deixou constrangido.
Para além disso, Nal adotando uma postura civilizada e coesa com o seu partido e o grupo aliado do prefeito eleito Valderico Júnior, retirou sua candidatura à presidência da Câmara, declarando apoio ao presidente eleito César Porto do PP.
Por fim, embora no momento seu objetivo principal seja ajudar a reconstruir Ilhéus, Nal sinaliza que tomará todas as providências jurídicas necessárias, afim de que seja esclarecido esse episódio, bem como evitar futuros conflitos com seu colega de plenário.
Comentários: