Mandato Bahia - Política Inteligente - Ilhéus

Domingo, 28 de Abril de 2024
São Miguel
São Miguel

Política Regional

Uma Noite Memorável em Itajuípe: O Ato de Filiação do Prefeito Léo da Capoeira

O evento foi marcado por uma atmosfera de entusiasmo e compromisso político

Mandato Bahia
Por Mandato Bahia
Uma Noite Memorável em Itajuípe: O Ato de Filiação do Prefeito Léo da Capoeira
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na última sexta-feira, 15 de março, os cidadãos de Itajuípe testemunharam um momento histórico enquanto o prefeito Léo da Capoeira formalizava sua filiação ao partido Avante. 

Dentre os ilustres convidados presentes, destacou-se a presença do Presidente do Avante, Ronaldo Carleto, do Deputado Federal Neto Carleto, prefeitos e vereadores da região, e da Deputada Estadual Soane Galvão, que declarou apoio ao atual prefeito, pré-candidato à reeleição em Itajuípe. 

Leia Também:

Soane não estava sozinha, sendo recebida pelo seu grupo político PSB 40, que fez toda a diferença no evento, demonstrando força e união. Foi marcante a reciprocidade nas demonstrações de carinho à sua líder, Deputada Estadual Soane Galvão. 

O público presente, em diversos momentos, pôde gritar, aplaudir e se emocionar com o discurso da deputada, que ressaltou em sua fala o quanto se sente agraciada e grata a Deus por poder representar cada um dos presentes. 

Soane declarou apoio a Léo e destacou a importância da continuidade do projeto político, social e desenvolvimento econômico para a cidade.

Comentários:
HR Multímidia
HR Multímidia
ATRANSPI
ATRANSPI

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!