Pesquisa Quaest divulgada pela TV Bahia na noite nesta terça-feira (27), além de mostrar as intenções de votos para os candidatos a prefeitura de Salvador, também divulgou índices de rejeição dos postulantes. O mais rejeitado é o vice-governador da Bahia, Geraldo Jr. (MDB), com 34% do total de 900 eleitores entrevistados. Em seguida aparece Kleber Rosa, que disputa pelo PSOL e é rejeitado por 23%. Candidato à reeleição, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) não seria escolhido 20% dos entrevistados se a eleição fosse hoje.
Entre sábado (24) e a última segunda-feira (26), o instituto ouviu 900 eleitores de Salvador. O nível de confiança das estimativas é de 95% e a margem de erro máxima é de cerca de 3 pontos percentuais para mais ou para menos em relação aos totais da amostra. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-07361/2024.
Pesquisa Quaest que mediu a intenção de voto na disputa pela Prefeitura de Salvador ouviu os eleitores também sobre a gestão do prefeito Bruno Reis (União Brasil), que tenta se reeleger. Dos 900 entrevistados, 59% dos eleitores disseram que veem como positiva a gestão, enquanto 31% consideram a administração como regular; 8% consideram negativa, e 2% não souberam ou não responderam. A amostragem foi divulgada na noite desta terça-feira (27) no BATV, da Rede Bahia.
O instituto Quaest diz que entrevistou 900 pessoas em Salvador entre sábado (24) e segunda-feira (26). O nível de confiança da pesquisa é de 95%, com margem de erro 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BA-07361/2024.
Comentários: