A Superintendência do Patrimônio da União na Bahia formalizou a cessão de uso gratuito do antigo prédio do Ministério do Trabalho em Ilhéus ao Governo da Bahia. Situado na Rua Joana Angélica, próximo à Praça Cairu, no centro da cidade, o imóvel será transformado na nova sede da 68ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
O contrato, acessado pelo portal PIMENTA, terá vigência de 20 anos. Firmado em 3 de maio, foi divulgado oficialmente no Diário Oficial da União no dia 29. Segundo o extrato do processo 10580.011170/00-27, o terreno, que possui 538,23 metros quadrados, está avaliado em R$ 623.364,77.
Leia Também:
A 68ª CIPM é responsável pelo policiamento ostensivo da região central de Ilhéus e de bairros adjacentes, incluindo Conquista, Pacheco, Cidade Nova e Outeiro, além do Centro Histórico e das avenidas Dois de Julho e Soares Lopes. A localização estratégica da nova sede facilitará o acesso rápido das guarnições a essas e outras localidades dentro de sua área de proteção.
Esta iniciativa reforça o compromisso do governo com a segurança pública, proporcionando melhores condições para o trabalho da Polícia Militar e promovendo a segurança na região central de Ilhéus.
Acompanhe as principais notícias de Ilhéus
Comentários: