O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), reforçou, nesta quinta-feira (25), o convite para que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro participe de um evento do partido. O senador adotou um discurso conciliador após o atrito público entre os dois, isso devido ao evento mencionado ser para mulheres, a maior força de Michelle e também para combater o desgaste provocado pela exposição do conflito familiar durante a pré-campanha eleitoral.
O parlamentar afirmou que mantém respeito por Michelle e tentou minimizar a crise. Em vídeo Flávio declarou que jamais teve a intenção de desrespeitar a madrasta e pediu desculpas caso ela tenha se sentido ofendida. “Eu jamais faria isso com a esposa do meu próprio pai”, afirmou o senador, ao destacar que é ‘marido e pai de meninas’ e que nunca humilhou uma mulher.
Início do conflito:
A tensão veio à tona depois que Michelle Bolsonaro publicou um vídeo, na quarta-feira (24), relatando ter se sentido “humilhada” e “maltratada” por Flávio. Segundo a ex-primeira-dama, o senador foi ríspido com ela em meio a divergências políticas envolvendo a disputa eleitoral no Ceará e no senado. O estopim do desentendimento teria sido o apoio manifestado por Flávio a Ciro Gomes (PSDB), enquanto Michelle apoia o senador Eduardo Girão (Novo) e a vice-presidente nacional do PL Mulher, Priscila Costa, para uma vaga no Senado.
Após a repercussão do caso, Michelle também amenizou o tom e afirmou que não há disputa entre os dois, mas apesar disso não demonstrou nenhum apoio ao enteado e nem confirmou apresença no evento. Em nova publicação, ela disse que “não tem raiva de ninguém”. A fala foi interpretada como uma tentativa de esfriar o conflito e reduzir os impactos políticos da crise dentro do partido.
Acompanhe as principais notícias de Ilhéus

Comentários: