Carta aos eleitores
Prezados amigos,
Enfrentei acusações infundadas e insinuações com o intuito de me prejudicar, desestabilizar e causar dúvidas nas pessoas que acreditam em mim e no meu trabalho. No entanto, estou aqui para afirmar, mais uma vez, que estou, sim, CANDIDATO A VEREADOR! Não há impugnação ou qualquer situação da qual eu deva me envergonhar diante de vocês. Sou um morador de comunidade, um trabalhador e um homem íntegro, com uma trajetória que não começou na política.
Além disso, precisei de muito equilíbrio e saúde mental para lidar com as insinuações recentes. Afinal, o que um homem possui na vida? Cargo? Posição social? Não! É o seu nome, sua honra; assim aprendi com os mais velhos. A melhor resposta que se pode dar são os fatos. Contra provas, não há argumento. Minha candidatura segue firme e foi deferida, pois sempre trabalhei com seriedade e respeito.
Agradeço profundamente a todos os amigos pelas ligações, mensagens de apoio e orações, tudo que me fortaleceu para, hoje, afirmar a vocês, de cabeça erguida e firme no trabalho, que sigo em frente com a minha candidatura.
Atenciosamente,
Sérgio do Amparo
Comentários: