O vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão (PSB), anunciou a retirada de sua pré-candidatura a prefeito e declarou apoio à pré-candidata da Federação PT-PV-PCdoB, Adélia Pinheiro. O anúncio foi feito na noite desta terça-feira (30), durante um evento no Ilhéus Praia Hotel, que contou com a presença de Adélia e de diversas lideranças do PSB, incluindo a deputada federal e presidente do partido na Bahia, Lídice da Mata.
A reunião, que ainda está em andamento, também tem a participação da deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) e do secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Ângelo Almeida.
Com essa decisão, o PSB se junta à coalizão de centro-esquerda em apoio à pré-candidatura de Adélia, que já conta com a Federação Psol-Rede e o Partido da Mobilização Nacional. Bebeto, cotado para ser o vice na chapa de Adélia, destacou que essa aliança entre PSB e PT visa consolidar um projeto forte para o município. “Mais do que altruísmo político, é uma reflexão sobre o que queremos para o futuro da nossa cidade”, afirmou Bebeto.
Comentários: