54 seres humanos já morreram de fome somente nesta semana. Desde o início do conflito um total de 122, 83 são crianças. A informação é da redação do Estadão. O mais inaceitável e repugnante é um determinado país em conflito com outro não permitir que alimentos cheguem no local da guerra. Matéria do Estadão diz que o governo israelense só autorizou que países arábes enviassem comida para o território devastado depois de uma forte pressão da comunidade internacional. Se querem brigar, que brigue. Mas impedir a remessa de alimentos, deixando os seres humanos morrerem de fome, é de uma gigantesca maldade. Que Deus ilumine esses governantes. Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo, Amém.
O texto acima expressa a visão de quem o escreveu, não necessariamente a de nosso portal.
Comentários: