A Coluna Wense já comentou por diversas vezes que o PSD vai dar um chega pra lá na reeleição do presidente Lula, mesmo usufruindo das benesses decorrentes da titularidade de três ministérios. Com efeito, só tem um jeito para o pragmático Gilberto Kassab, presidente nacional da legenda, ficar ao lado do petista-mor no pleito de 2026: um surpreendente crescimento nas intenções de voto acompanhado de um aumento na aceitação popular ao governo Lula 3. Do contrário, nada. Sequer um nota oficial do PSD agradecendo a presença da sigla na Esplanada dos Ministérios. PSD e os partidos do centrão têm como ponto comum ser governo em qualquer governo.
Publicidade
O texto acima expressa a visão de quem o escreveu, não necessariamente a de nosso portal.

Comentários: