O "sou bolsonarista" vem sendo substituído pelo "sou de direita". A vergonha em ser bolsonarista só faz crescer. O protagonista-mor do enfraquecimento do bolsonarismo é Eduardo Bolsonaro, filho número 3 do ex-presidente Bolsonaro. O deputado federal licenciado vem tendo um comportamento, no mínimo, vergonhoso. Pelo andar da carruagem, vai se transformar no "patinho feio" da política brasileira. Já é "persona non grata" para os governadores pré-candidatos à sucessão de Lula. Não será nenhuma surpresa se EB surtar, perder a noção da realidade. Com efeito, o filho número 3 sonha com a candidatura presidencial, que é o mesmo que procurar uma cabeça de alfinete em um grande palheiro.
O texto acima expressa a visão de quem o escreveu, não necessariamente a de nosso portal.
Comentários: