Mandato Bahia - Política Inteligente - Ilhéus

Terça-feira, 03 de Dezembro de 2024
PREFEITURA DE ILHÉUS
PREFEITURA DE ILHÉUS

Política

A INFIDELIDADE PARTIDÁRIA E OS PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR

COLUNA WENSE, QUINTA-FEIRA, 21 DE SETEMBRO DE 2023

Marco Wense
Por Marco Wense
A INFIDELIDADE PARTIDÁRIA E OS PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Presidentes de partidos precisam ficar atentos com os pré-candidatos a vereador que já fazem campanha, sem nenhum tipo de constrangimento, para prefeiturável de outra legenda. 

Em Itabuna, a infidelidade partidária salta aos olhos. Até as freiras do convento das Carmelitas sabem dos infiéis que apunhalam pelas costas, sem dó e piedade, o pretendente do partido ao cobiçado comando do centro administrativo Firmino Alves. 

Tem postulante ao Legislativo municipal fazendo questão de tornar pública sua traição, deixando escancarado o apoio  ao pré-candidato a prefeito de outra sigla. 

Leia Também:

Os senhores dirigentes partidários, mais cedo ou mais tarde, vão ter que tomar uma decisão em relação aos ingratos. Os protagonistas da infidelidade só pensam exclusivamente nos seus interesses. 

Ninguém é candidato de si mesmo. Só através de um partido se consegue um mandato eletivo. Uma vez eleito, o mandato pertence a legenda. 

Se fulano não está satisfeito com o prefeiturável da sua agremiação partidária, o caminho da descência, da compostura, é procurar outro abrigo partidário.

Portanto, que os presidentes dos partidos, politicamente falando, separe o joio do trigo. Não podem ser enganados pelo cinismo dos infiéis.

Passa a ser uma espécie de "bobo da corte", um bobalhão, o dirigente partidário complacente com a hipocrisia, deslealdade e fingimento.

Comentários:
Marco Wense

Publicado por:

Marco Wense

Itabunense, Advogado e Articulista de Política

Saiba Mais
HR Multímidia
HR Multímidia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!